Compressão baseada em FET (Field Effect Transistor)
Vasos totalmente detentos para uma rápida recuperação
Controle de ataque em 11 etapas (20μs - 0.8ms)
Controle de liberação em 11 etapas (50ms - 1.2s)
4 relações de troca (2:1, 4:1, 8:1, 20:1)
31 passos Threshold (Input)
31 estágios de ganho de maquiagem (saída)
Circuito patenteado "Thrust" que protege altas freqüências mesmo em compressões mais altas
Interruptor D-S: corrente lateral de alta frequência para aplicações de desessing
com função de ligação para processamento estéreo
Medidor de Redução de Ganho de LED com 10 segmentos
indicador de sobrecarga de LED
medidor VU clássico para o sinal de saída
bypass controlado por relé
transformadores de saída API personalizados
circuito com tubos de 12AT7WC e 12BH7 triodo duplo
com conector balanceado de 6,3mm e entradas e saídas XLR
Para que posso usá-lo?
O API Select T25 é um compressor FET com tubos na fase de saída. Isso o torna ótimo para processar tambores individuais, baixos elétricos ou vocais que precisam de um pouco de caráter e punção. Sua função de link também facilita o uso para sinais estéreo.
Que controles eu tenho?
Ataque e soltura podem ser ajustados em 11 passos. Devido ao circuito FET, o T25 é muito rápido e pode ser aplicado apenas depois de 20μs. Excelente para sinais muito transitórios. Em 4 passos fixos a relação pode ser ajustada de um 2:1 moderado a um pico de 20:1. O Threshold (Thershold) e o Make-up Gain podem ser ajustados de forma ideal um ao outro em 31 passos da grelha.
Threshold e circuito D-S
O circuito Thrust patenteado activa um filtro em frente ao detector RMS que equilibra o nível de energia entre as frequências baixas e altas, como nas aplicações típicas de cadeia lateral. Isto cria um som potente que ainda soa menos comprimido. O interruptor D-S, por outro lado, activa uma compressão em curva de sino a 6kHz e destina-se a aplicações de despressurizaçãoem vozes, por exemplo.